Propostas

 

 

Meio ambiente

Quando o assunto é energia renovável ou alternativas, a energia solar é a fonte mais expressiva de energia que existe em nosso planeta, pois é renovada diariamente e é fornecida abundantemente à superfície terrestre, de forma permanente. Destacando o Brasil como um pais rico em potencial energético solar, ao se analisar a incidência solar sobre sua extensão territorial. Estudos de caso e pesquisas, apresentam a viabilidade de redução de custos e de impactos ambientais com o uso de painéis solares.

 

Moradia

Habitação é uma das prioridades, pois é algo essencial à vida. A moradia é um direito sagrado da população, e um bem maior que se insere no principio universal, da dignidade humana.
A situação atual pede e, sem dúvida alguma, este é o momento ideal para planejarmos melhor nossas cidades.
No caso de São Paulo, uma das maiores metrópoles do planeta, com 11,5 milhões de habitantes, é preciso assumir o destino natural de tornar-se referência de desenvolvimento com qualidade de vida. E isso apenas será possível com participação de todos: arquitetos, médicos, urbanistas, associações de amigos do bairro, trabalhadores, policiais, donas de casa, organizações não governamentais.

 

Saúde

De acordo com o artigo 6° da Constituição Federal, o direito a Saúde está definido como garantia social, portanto a população deve ter o acesso garantido à prestação pública de serviços de saúde. São direitos sociais e a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

 

Educação

A educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho

%d blogueiros gostam disto: